simpatias-para-saude

Simpatias-para-saude

Para trabalhos de amarração amorosa nos contate pela pagina de contato simpatias-para-saude

Aqui será somente postado simpatias.

·

Para emagrecer

Numa quarta-feira coloque dentro de um copo o número de grãos de arroz correspondente a quantos quilos você gostaria de perder e acrescente água filtrada até a metade do copo. À noite, beba a água deixando os grãos de arroz. Coloque novamente água e repita o processo na quinta-feira. Na manhã de sexta, em jejum, beba a água junto com o arroz. Deve-se utilizar o mesmo copo nos três dias e divulgar a simpatia na mesma semana, simpatias-para-saude

·

Para curar asma

Em uma quinta-feira pegue uma cidra e corte ela no meio, em uma parte faça um buraco no meio e coloque folhas de chá e uma colher de açúcar e junte as duas partes de novo. Enterre na sexta- feira, raspe aquele meladinho de dentro e de para a pessoa com asma tomar. Tampe de novo a cidra e jogue na água corrente, dai assim como a correnteza leva a cidra embora, também levará a asma, simpatias-para-saude.

·

Para crescer cabelo

Durante nove segundas-feiras acenda uma vela branca e ofereça para nossa senhora aparecida e faça seu pedido para crescer cabelo.

simpatias-para-saude

·

Acabar com a labirintite

Pegar sete folhas de mangueira e colocá-las na fronha do travesseiro, na parte de dentro da fronha (pode ficar do lado do colchão para não incomodar). Dormir por sete noites seguidas e joga-las fora. O importante é que a pessoa nunca mais deverá comer mangas. É tiro e queda.

·

Acabar com as verrugas

Acenda uma fogueira, coloque a parte que se encontra a verruga sobre um papel e esfregue sal na verruga, deixando o sal cair sobre o papel. Amasse o papel, jogue no fogo e corra pra longe, onde não se possa ouvir os estalos do sal no fogo. A verruga irá desaparecer aos poucos.

··

Para emagrecer

Numa quarta-feira de manhã, coloque dentro de 1 copo o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder e acrescente água filtrada até a metade. Não coloque mais grãos além dos quilos que deseja perder, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz e coloque novamente água filtrada até a metade do copo. Repita esse mesmo ritual na quinta-feira. Na manhã da sexta-feira, em jejum, beba a água junto com o arroz. Você deve utilizar o mesmo copo durante os 3 dias e divulgar essa simpatia na mesma semana. O copo, depois de lavado, pode ser reutilizado.

·

Para deixar de roncar

Antes da pessoa que ronca deitar fazê-la tomar um gole de água, e ponha seus sapatos e chinelos embaixo da cama virados para embaixo. Repetir até a pessoa deixar de roncar.

·

Para diminuir umbigo grande de bebê

A mãe deve bater um prego novo em um cupinzeiro. Na medida que o prego some pela ação do cupim, o umbigo vai diminuindo.

·

Para bebê dormir bem

Apanhe três dentes de alho, três galinhos de arruda, amarre num fio de linha e pendure no quarto da criança. Pegue uma maça madura e deixe num prato de louça. Tudo deve ficar longe da criança e o quarto deve ser arejado. Três dias e a criança terá um sono tranqüilo. Sempre que houver necessidade retorne a simpatia.

·

Para curar terçol 2

Pegar três grãos de feijão preto, passar no terçol e jogá-los para trás sem olhar. O terçol desaparecerá.

·

Para curar terçol 1

Apanhar a aliança de ouro esfregá-la até ficar quente e passar no terçol três vezes. O terçol desaparecerá.

·

Para conseguir engravidar

Compre um par de sapatinhos de lã, encha um dos pés com balas, coloque numa praça que tenha grama e diga: “São Cosme e São Damião, ofereço esse sapatinho cheio de balas para vocês, pois eu tenho vontade de ser mãe. Se eu conseguir, encho o outro pé e dou a vocês”. Assim que conseguir a graça, deve voltar ao mesmo local e depositar o outro pé do sapatinho cheio de balas.

·

Para diminuir suor muito forte

Pegar farinha de mandioca, ir à beira de um rio, esfregando a farinha debaixo de braço, deixando, depois, para os peixes comerem. Suores fortes só terminam com simpatia. Por isto é contagioso e “pega” na gente ao reparar nos outros. Então, quando passar alguém por perto com suores fortes a ponto de você comentar com alguém, diga assim: Fulano tenho suor forte, que não pega em mim. Depois cuspa 3 vezes no chão. Aí você estará livre e não levará esta inconveniência para sua casa.

·

Para corrigir defeito nas orelhas

Toda vez que passar diante de uma igreja, coloque a mão sobre o defeito e firme o pensamento, pedindo que seus santos protetores melhorem a aparência das orelhas. E ao chegar em casa, acenda uma vela branca para os santos.

·

Para remover sardas

Pegue um litro de água fervida e misture duas colheres (sopa) de água boricada e uma colher (sopa) de álcool. Agite bem o litro e passe nas manchas no banho. A pessoa não deve se enxugar. Deve secar naturalmente. Fazer isso até desaparecerem totalmente as manchas.

·

Para normalizar os seios

Depois de amamentar o bebe, para a mulher ter seus seios normalizados deve retirar um pouco de leite e colocar numa caneca para ferver, até que seque.

·

Para enrijecer os seios

Faça um chá com um copo de água e cinco folhas de goiabeira. Depois juntar uma colher (café) de pedra ume e reservar. Mas, antes, faça uma massagem rotativa com óleo de amêndoas nos seios em logo em seguida faça compressas com o chá. Depois das compressas, pegue uma colher de pau (virgem) e aplique uma boa massagem de baixo para cima nos seios. Repetir está simpatia três sextas-feiras seguidas; a colher de pau tem de ser a mesma e, depois que acabar, jogar essa colher num lugar bem distante. Esta simpatia deve ser feita até desaparecer totalmente a flacidez.

·

Para curar dor de cabeça 2

Pegar uma tolha molhada colocar na testa e junto colocar um copo virado de boca para baixo.

·

Para curar dor de cabeça

Retirar sete fios de seus próprios cabelos. Dois de cada têmpora, um da testa, um do alto da cabeça e um da nuca. Enrolá-los e colocá-los dentro de uma casca de amendoim sem as os amendoim (você só irá usar a casca), fechando-os. Enrolar uma linha preta em toda a extensão da casca, cobrindo-a por completo, como se fosse um casulo. Após isso, enterrá-la num local seco e ensolarado. Quando a dor ameaçar se manifestar, vá até lá e pise com força sete vezes no local, usando o calcanhar direito.

·

Para curar dor nas pernas

Fazer uma “pomada” com tutano de boi, uma colher de óleo de fígado de bacalhau e meia xícara de farinha de trigo. Depois, aplique a “pomada” sobre o lugar desejado, fazendo uma massagem. Deixe ficar por uma hora. Depois, lave com água morna e sabão neutro.

·

Para Cólicas Menstruais

Faça uma chá com uma rolha, tomar e deitar por uns minutos. A mesma simpatia pode ser feita com (folha de louro).

·

Para diminuir incomodo da menopausa 2

Tome um chá de flor de laranjeira todos os dias antes de deitar, junto com uma colher de Mel de eucalipto

·

Para diminuir incomodo da menopausa

Durante três dias seguidos tomar um chá feito com uma folha de chuchu, antes de dormir.

·

Para bom funcionamento do intestino

Colocar 17 folhas de louro numa vasilha com 3 litros de água. Deixar ferver por cinco minutos e depois deixar descansar por 7 horas. Tomar o chá sem adoçar ao invés de água.

·

Para bom funcionamento dos rins

Pegue folhas de abacate, quebra-pedra, chuchu e faça um chá com três litros de água. Em seguida colocar o chá numa vasilha de vidro e ir tomando e colheres ao dia.

·

Para não abortar

1 – Deixar as alianças do casal por duas hora em um copo com água e tomar três, vez ao dia a água. 2 – Colher dois ramos de algodoeiro, ao amanhecer. Com um deles fazer um chá e dar para a gestante em jejum. O outro, colocar para ferver e banha-se.

·

Para passar dor de ouvido

Extrair o suco de três dentes de alho ou de um galho de arruda, aqueça ligeiramente, molhe um pedaço de algodão e coloque-o no ouvido dolorido. Repita uma hora depois, se a dor não passar totalmente.

·

Para prisão de ventre

Faça um chá de flores de camomila, funcho e alfazema, tome meia xícara ao deitar.

·

Para tirar a dor de cólicas renais

Faça uma chá de boldo e um dente de alho. Tomar uma colher de sopa de azeite de oliva e depois em seguida tomar o chá. ã noite tomar novamente o chá sem o azeite.

·

Para tirar dor nas costas

Pegar um abacate maduro que seja roxo, retirar o caroço e ralar bem. Depois de ralado, colocar o pó junto com um litro de álcool comum e deixar em infusão durante dois dias. Depois desse período, passar na parte dolorida, ao deitar, para não apanhar friagem

·

Para tirar dor Abdominal

Passar o dedo polegar em cruz, três vezes, sobre o umbigo, fazendo um pouco de pressão. Pegar uma folha verde de qualquer arvore desde que esteja caída no chão e coloca-la no ventre, presa no cinto ou no cós.

·

Anemia 2

Bater no liquidificador uma beterraba e uma cenoura, e adoçar a vontade. Tomar um copo 3 vezes ao dia.

·

Anemia 1

Pegar uma semente de gergelim e amassar num pilão. Fazer uma mistura num copo de água e deixar descansar por 7 horas. Coar num pano virgem, adoçar e tomar em jejum. Fazer esse tratamento por 9 dias.

·

Para evitar depressão e angustia

Pegue um punhado de aveia e faça um mingau bem gostoso, adoce com mel e salpique canela sobre ele. Saboreie-o e, a cada três colheradas, diga o encantamento: “Aveia de Dionísio/ Grão que brotou do chão/ Devolva o meu sorriso/ Que escondi no meu coração”.

·

Para afastar doenças na família

Coloque dentro do saquinho lilás: o papel com os nomes, o alho, o carvão, e a pipoca, amarre o saquinho com a fita e amarre-o na vassourinha, guarde no alto ou pendure atrás da porta e procure nunca mexer, no próximo ano despache este em um verde e faça outro. Peça a Xapanã muita saúde e proteção para a sua família.

·

Para curar pressão alta

Em jejum, um copo de leite morno com um dente de alho moído. Fazer três vezes na semana, durante três semanas. Passar uma semana e recomeçar a segunda vez. Vá ao médico e veja os resultados.

·

Para curar Asma

Pegar uma pedrinha de cânfora (encontra-se em farmácias) e fazer um sache de pano. Usar no peito, nas primeiras noites de lua minguante. Depois enterre o sache no canto esquerdo da casa onde mora. Se for apto., enterrar num vaso no canto esquerdo do apartamento. fazer em 3 minguantes seguidas, nos 3 primeiros dias de cada minguante.

·

Para evitar doenças

Acenda 1 vela de 7 dias, em 1 pires, para o seu anjo da guarda. Enquanto a vela queima, peça a ele que livre você de qualquer problema de saúde. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-maria. Os restos da vela devem ser jogados no lixo e o pires usado normalmente. Repita esta magia 1 vez por mês

·

Para manter a saúde

Antes de dormir, durante 3 noites seguidas, acenda 1 vela azul sobre 1 pires em sinal de gratidão ao seu anjo da guarda. Ao lado da vela, coloque alguns grãos de arroz. Na manhã seguinte, logo ao acordar, pegue o arroz e jogue para trás em um jardim, sem olhar. Reze 1 Ave-Maria e peça proteção ao seu anjo. As sobras da vela, você deve jogar no lixo. Lave e reutilize o pires.

·

Para parar de fumar

A pessoa deverá pegar sete pontas de cigarro que fumou durante o dia. Juntar tudo, colocar num saquinho de papel junto com um punhado de sal e jogar num rio e dizer: Assim como a água corre e não volta eu quero que essa água leve meu vício e ele não volte. Fazer isso três dias.

·

Para parar de beber

Escrever com um pedaço de giz branco o nome da pessoa que bebe, numa folha grande de cartolina preta. Feito isso, colocar um copo branco virgem cheio de água em cima da cartolina (bem no meio) e dizer: Fulano, deixe de beber, (falar o nome da bebida em que a pessoa é viciada), e que só goste de beber água. Falar isso três vezes seguidas. Deixar esta simpatia no mesmo lugar durante sete dias. Depois desse período, jogar tudo na praia. A pessoa que bebe não pode saber dessa simpatia.

·

Para parar de beber 2

 

Coloque 72 grãos de milho dentro de uma garrafa de qualquer vinho de sua preferência e deixe-a no sereno por 7 dias. A partir daí, cada vez que sentir vontade de ingerir bebidas alcoólicas, tome um cálice deste vinho deixando sempre um pouco para derramar no canto da casa.

·

Para parar de fumar 2

Pedir ao vizinho ou a um parente, sete pedacinhos de pão. O fumante, disposto a abandonar o cigarro tem que comer um pedaço do pão e fazer este pedido: Jesus, dá-me todos os dias o pão que é o meu alimento, tire, em nome de Deus, o meu vício de cigarro, que é meu tormento, amém. Fazer esta simpatia durante 7 dias seguidos e em jejum.

amarracao

simpatias-para-saude
simpatias-para-saude

·
·

 

Summary
simpatias-para-saude
Article Name
simpatias-para-saude
Description
Simpatia para melhorara vida com ingredientes naturais junto com a mãe natureza e forças divinas Simpatias-para-saude simpatias para amor de volta
Author
Publisher Name
Amarração Gráatis
Publisher Logo