jogo-runas-online

jogo-runas-online

Origem

Runas são a evolução de um alfabeto pré-histórico, uma vez que seus símbolos são muito similares aos desenhos encontrados em várias cavernas de Europa, feitos nas idades do Bronze e do Ferro (entre 1300 e 800 A.C.).

Numa perspectiva esotéricas, as Runas não são apenas uma forma de escrita, mas também uma simbolização oracular que permite respostas a perguntas feitas.

O ano de 50 d.C. é considerado o momento oficial no qual as Runas passaram a ser utilizadas como símbolos oraculares, muito embora admita-se que este uso é muito anterior à era cristã. E sua capacidade de auxiliar uma pessoa a esclarecer questões de sua vida, fez com que elas ultrapassassem inúmeros povos e civilizações até chegar aos dias atuais.

Mitologia

De acordo com a mitologia nórdica, as runas foram um presente do deus Odin. Ele as teria conquistado enquanto buscava iluminação pendurado na Yggdrasil, a árvore da vida. Após nove dias e nove noites, os céus teriam atendido suas súplicas e se aberto, deixando as runas caírem em suas mãos. Com a popularização do cristianismo por volta do século 6, o jogo de runas ficou associado à bruxaria e foi substituído pelo alfabeto latino. Na Idade Média, as runas foram proibidas pela Inquisição, mas, com o Renascimento, se popularizaram entre os ciganos e os astrólogos.

Faça seu jogo de runas conosco , entre em contato.

 

Summary
jogo de runas
Article Name
jogo de runas
Description
Na língua germânica, “runa” significa “segredos” ou “mistérios”.
Author
Publisher Name
amarracaogratis.com